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Como obter tráfego para seu site usando estes 5 métodos de marketing offline

Nem é preciso dizer que o tráfego do site é importante para todos os sites, e o profissional de marketing on-line mais experiente pregará a necessidade de aumentar o tráfego do site. O SEO é ótimo e a publicidade é incrível, mas lembre-se de que não importa o quanto você aumente o tráfego do seu site, se o seu site não estiver de acordo com o que seus visitantes esperam, esses visitantes extras não se converterão em clientes pagantes.

Todos nós sabemos a importância de um site para uma empresa, mas o que é um site sem tráfego? A resposta é simples. É inútil. Se você deseja aumentar seus clientes online, aumentar o tráfego do seu site é um bom ponto de partida. Se você deseja receber mais perguntas por meio do chat ao vivo, precisa de mais tráfego no site. E se você deseja um público personalizado maior para anunciar no Facebook Advertising, você precisa … você conseguiu, aumente o tráfego do seu site!

Todos nós podemos nos beneficiar com o aumento do tráfego do site e, nesta postagem do blog, vamos discutir alguns métodos de marketing offline frequentemente esquecidos para obter tráfego para o seu site.

Quão importante é o tráfego do site?

Nem é preciso dizer que o tráfego do site é importante para todos os sites, e o profissional de marketing on-line mais experiente pregará a necessidade de aumentar o tráfego do site. O SEO é ótimo e a publicidade é incrível, mas lembre-se de que não importa o quanto você aumente o tráfego do seu site, se o seu site não estiver de acordo com o que seus visitantes esperam, esses visitantes extras não se converterão em clientes pagantes. Uma taxa de conversão baixa, com mais 5.000 visitantes do site por mês, ainda resulta em uma taxa de conversão baixa. Um site com falta de estética visual, e mais 10.000 visitantes por mês, ainda não terá essa estética. Agora, isso não quer dizer que o tráfego do site não tenha valor, ele tem. Tem um valor enorme. Mas, queremos ter certeza de que você entende que um site consiste em muitas partes móveis,

Então, o que é melhor para você?

Ter 100 visitantes com uma taxa de conversão de 20% ou 1000 visitantes com uma taxa de conversão de 1%?

Se você fizer a matemática simples, poderá ver que a primeira é melhor. Ele converte para 20 clientes, em vez do último, que é 10 clientes. O truque é aumentar o tráfego do seu site, mantendo uma boa taxa de conversão. Quanto mais tráfego você chega em seu site, mais chances você tem de converter esse tráfego em clientes. Apenas certifique-se de ter tudo o mais no lugar para facilitar as conversões.

Portanto, além de aplicar os métodos nesta postagem do blog, certifique-se de dar uma olhada em outros aspectos do seu site também, para ter certeza de que, assim que esses novos visitantes chegarem, você terá o máximo possível para convertê-los em pagamentos clientes.

Método nº 1: Use sua rede e conexões

Sua lista de contatos é um dos seus maiores ativos. Está cheio de pessoas que podem precisar do produto ou serviço que você está oferecendo. Um artigo afirma que o americano médio conhece 600 pessoas. Esteja você pessoalmente acima ou abaixo dessa média, ainda haverá uma boa quantidade de pessoas a quem você pode entrar em contato. Esse processo também oferece às suas conexões o conforto de ter uma etapa intermediária entre ver uma forma de anúncio e comprar. Isso não apenas fornece um toque pessoal, mas também os economiza tempo tendo que pesquisar as informações dentro do seu site, então quando eles visitam o seu site, eles estão indo direto para o botão comprar agora!

Método 2: Cartões de visita e anúncios da empresa

Os cartões de visita, embora muitas vezes vistos como antiquados, ainda são um meio eficaz de anunciar sua empresa e atrair visitantes do site. Existem cerca de 200 milhões de empresas estabelecidas atualmente em todo o mundo, com 27 milhões de cartões de visita impressos, diariamente! Isso equivale a pouco menos de 10 bilhões produzidos por ano.

Embora os cartões de visita sejam algo que precisa ser entregue, pessoalmente ou por meio de um determinado local, eles ainda são extremamente úteis para passar a mensagem sobre o seu negócio. Quando dobrado com uma colocação em um hotel, café ou bar, o potencial de exposição e alcance aumentam ainda mais. Ao colocar o seu site na frente e no centro do cartão de visita, ele serve como uma forma de fornecer mais exposição ao seu site, aumentando o tráfego geral do site.

Dentro da mesma categoria dos cartões de visita, estão os anúncios de empresas. Coisas como panfletos / folhetos, pôsteres e colunas de jornal podem funcionar bem para o seu negócio, especialmente em nível local. Por exemplo, um corretor de imóveis se beneficiará muito com os panfletos que entram nas portas dos proprietários. Um eletricista local pode se beneficiar de um anúncio de página inteira no jornal local. Esses anúncios off-line são maneiras de garantir que você não esteja apenas atingindo um público mais amplo usando métodos de marketing on-line, mas ainda aproveitando a exposição local e se tornando um especialista ou um especialista nessa área. Novamente, assim como com os cartões de visita, certifique-se de incluir um link para seu site, destacando que mais informações podem ser encontradas lá.

Método nº 3: Publicidade Fora de Casa

A publicidade fora de casa é bastante autoexplicativa, pois envolve qualquer forma de publicidade colocada em um local ao ar livre. As formas comuns de publicidade fora de casa incluem outdoors, placas, anúncios em móveis urbanos ou ônibus / ônibus, em áreas de trânsito, como aeroportos, estações de trem, etc. Essas formas de publicidade são mais caras do que métodos mais baratos, como anúncios em jornais ou folhetos , entretanto, dependendo do seu tipo de negócio, eles podem ser bastante eficazes. Se você ainda não leu nossa postagem no blog sobre marketing digital x tradicional , nós o recomendamos!

Algumas das vantagens da publicidade fora de casa incluem:

  • É mais difícil de ignorar, pois pode ser colocado em qualquer lugar publicamente e você não pode ‘desligá-lo’ como faria com o digital.
  • A publicidade fora de casa pode gerar uma grande quantidade de conhecimento da marca quando colocada em áreas com altos níveis de tráfego (o número de pessoas que passam por um determinado local)
  • Ele pode complementar seus métodos de marketing online existentes e atuar como uma forma de aumentar os níveis de tráfego para seu site. Por exemplo, veicular um anúncio em um outdoor eletrônico em um ponto de ônibus, exibindo o URL do seu site vai motivar as pessoas a visitá-lo e aprender mais sobre o que você oferece e como pode ajudá-las.

Método 4: Encontre parceiros locais

A parceria com outras empresas pode ser uma situação ganha-ganha para ambos. Digamos que um hotel e um restaurante sejam parceiros. Cada empresa pode colocar folhetos nos estabelecimentos umas das outras. Os restaurantes podem oferecer 10% de desconto para estadias no hotel, e o hotel pode oferecer 10% de desconto ao jantar no restaurante. A parceria beneficia ambas as empresas e ambas podem aumentar seus clientes. Se as reservas forem feitas on-line (o que provavelmente será), isso aumentará o tráfego do site das empresas e, desde que tenham um site bem otimizado para orientar o cliente na jornada de conversão, ambas as empresas podem adquirir mais clientes .

Escreva uma lista de empresas em potencial com as quais você pode fazer parceria e como isso pode beneficiar ambas as partes. Um desconto ou esquema de indicação é geralmente um ótimo lugar para começar.

Método # 5: alavancar seus clientes existentes

Os clientes existentes são um dos maiores ativos de qualquer empresa. Por quê? Porque eles são seus defensores. Eles já compraram de você antes, o que significa que você já ganhou a confiança deles, e essa confiança pode ser muito benéfica para o seu negócio. Uma das melhores maneiras de aumentar não apenas a exposição do seu negócio, mas também o tráfego do site e as conversões, é um esquema de referência. Após cada compra, você pode enviar ao cliente um e-mail ou mostrar uma mensagem na página de pós-compra, informando que se ele se referir a uma quantidade “x” de pessoas, receberá um valor “x” na próxima compra. Desta forma, o cliente estará conversando com sua família e amigos, gerando exposição para o seu negócio e gerando esse sistema de referência offline que traz mais clientes potenciais para o seu site. Se um determinado cliente gosta do que você oferece o suficiente para ele comprar,

Conclusão

Então, agora que você está armado com alguns métodos de marketing offline para ajudar a aumentar o tráfego do seu site, basta colocá-los em prática. Nem todos esses métodos farão sentido para sua empresa, mas cabe a você pesar os prós e os contras de implementá-los para sua empresa e o que será mais eficaz.

Você leu nossa postagem no blog sobre 6 erros comuns de marketing e como evitá-los ?

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